domingo, 6 de junho de 2010

Thomas quer "Kaboom" tenha status cult

Thomas Dekker disse que amaria que seu novo filme Kaboom seja um futuro clássico cult.

Em declarações à Digital Spy sobre o potencial do filme para o status de cult, Dekker, comentou: "Isso é o que eu sempre pensei que deveria ser e o que eu sempre sonhei em ser. Filmes cult para loucos. Eu acho que o filme parece que não é para todos ... mas se você gostar, você vai adorar. "

Ele continuou: "As pessoas são como," descreva em uma palavra ". Eu sou como o título, é só Kaboom! "

O ator de 22 anos também admitiu que parte do elenco tinha reservas sobre filmar cenas de sexo.

"Todos nós tínhamos opniões diferentes sobre isso", disse. "Alguns atores do filme já tinham feito isso antes e outros não. Eu estava bem com isso. Gregg é muito respeitoso e cuidadoso sobre como isso é filmado e o set todo estava fechado. Quanto à nudez foi, algumas das cenas de sexo eram intimidantes porque elas são. Mas eu estava muito confortável! "

Fonte

O.B.S. A notícia acima foi publicada em um site americano, eu a traduzi e postei aqui no blog

para quem não sabe status cult é quando o filme continua a ter fãs mesmo não estando mais em evidência, mesmo depois de vários anos após o seu lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário