domingo, 14 de fevereiro de 2010

Elenco fala da série do Exterminador.

Esta matéria é um pouco antiga, fala sobre a 1° temporada de Terminator, mas eu achei bem interessante por isso estou postando para que vocês leiam.

A estréia de Terminator: The Sarah Connor Chronicles, foi um grande sucesso! A exibição dominical conseguiu 18,3 milhões de expectadores.

Depois dessa bela premiere, os atores Summer Glau, Thomas Dekker, Richard T. Jones e o produtor executivo James Middleton compareceram ao evento LA Comic Book and Science Fiction Convention, para falar sobre a série.

Glau disse: "Meu personagem é Cameron Phillips, e ela é enviada do futuro para o passado por John, para ser sua guarda-costas enquanto ele vai para a escola. Finjo ser sua irmã e amiga. E sou uma exterminadora disfarçada".

Embora seja uma protetora, Glau comentou: "Há outros exterminadores, mas não se trata de enfrentar o exterminador da semana. Temos exterminadores recorrentes, e outros novos. Além de outros vilões. Não se trata apenas de exterminadores".

Um desses vilões é James Ellison, interpretado por Richard T. Jones: "Eu os persigo. sou obcecado por Sarah Connor. Ela me colocou na berlinda no trabalho... Estou no caso dela. Não sei que Cameron existe, e não acredito em robôs. Sou aquele personagem cético que não acredita em nada".

Obviamente, John Connor é o centro da trama, e é interpretado por Thomas Dekker: "Fiz o teste muitas vezes, nove vezes. Estava ficando doido".

O ator continua: "Ele é a mesma pessoa que em Terminator 2. As pessoas, creio, não mudam completamente. Estou encontrando sua verdadeira personalidade. Ele está mais quieto. Ele fica de cabeça baixa pois sabe que está com problemas, e todos querem matá-lo. No primeiro episódio, quando conhece Cameron, ele pensa 'Ah, vou me dar bem', aí descobre que ela é um robô... Isso só aumenta sua depressão".

"Na verdade aconteceu comigo muitas vezes, a garota de que gostava era um robô", brinca Dekker. "Isso foi fácil de fazer".

Dekker é fã do universo do Exterminador do Futuro desde criança, e acompanhou o trabalho de Edward Furlong em Terminator 2 como fã. Ele comenta: "Não era algo que eu tinha que estudar. Nunca assisti T3. Assisti T1 e T2 mais vezes do que gosto de admitir, mas como estamos cronologicamente antes de T3, penso que não preciso saber para onde a trama vai. Para mim é sobre onde a história esteve".

O futuro da franquia parece bom. Christian Bale deverá ser, após Furlong, Dekker e NIck Stahl em Terminator 3, o quarto ator a viver John Connor, no próximo filme, uma idéia que não agrada Dekker.

"Não estou feliz com isso. Adoro Christian Bale, mas não queria que houvesse outro filme. Acho que torna nossa série insignificante. Nossa série é sobre impedir que o futuro se realize, e eles estão fazendo um filme sobre um futuro que, aparentemente, obviamente, a gente não impediu? Sei que eu perderia interesse na série. Mas espero que as pessoas não façam isso".

Middleton não comentou muito sobre o próximo filme, mas disse que haverá divulgação entre o filme e a série.

Um dos fãs presentes perguntou o que fariam se a série precisasse fazer referência ao atual governador da Califórnia. MIddleton respondeu: "Outra forma de perguntar é se Arnold fará uma participação como ator convidado. Infelizmente, a economia impede que isso aconteça".

A série tem muitas reviravoltas para os episódios gravados antes da famigerada greve. Glau comenta: "Conseguimos completar nove episódios. Então acho que temos uma boa temporada. Conseguimos encerrar a temporada sem precisar gravar o restante dos episódios. Temos uma primeira temporada completa, eu acho".

Todos concordam que a greve pode ter ajudado na audiência, mas torcem para que termine logo para que possam voltar ao trabalho, tanto no seriado quanto em outros projetos.

A equipe e o elenco estão orgulhosos com o resultado da produção, e Middleton comentou sobre o prematuro final desse primeiro ano:

"Nosso episódio final tem um tremendo gancho que me deixou muito feliz".

Fonte: http://www.aumanack.com/index.php?option=com_content&task=view&id=5781&Itemid=101

Nenhum comentário:

Postar um comentário