domingo, 7 de fevereiro de 2010

Kellan Lutz menciona Thomas, em uma entrevista que ele fez para a NOES

"É ótimo. Eu mato Jackie Earle Haley e tiro a sua luva e casaco - o casaco dá coceira", disse Lutz, rindo. "Não. Quer saber?? É uma bênção ser uma parte de algo que para mim, com a qual eu cresci. E um monte de coisas que me assustaram enquanto eu estava crescendo - principalmente meus irmãos pegando no meu pé. Mas, tanto Jason ou Chucky , eu tinha um boneco Chucky, como as coisas não me assustam. Mas, em Freddy Krueger, há algo ... É neste thriller psicológico que pode tirar você dos seus sonhos sabe? É algo que você não pode cuidar fisicamente por conta própria. Você sabe, trabalhar com rapazes da Platinum Dunes, quero dizer, Brad Fuller e Andrew [Form], eles são ótimos. E para trabalhar com Sam [Bayer], o diretor. E então o grande elenco: Thomas Dekker estava sempre tomando Red Bull todo dia, [Rooney] Mara é ótima, Kate Cassidy tem sidoi uma grande amiga minha para sempre. E encontrar Michael Bay foi tão legal ".

Fonte:www.thomas-dekker.com

O.B.S notícia traduzida por mim do site que é totalmente em inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário