domingo, 18 de abril de 2010

Entrevista Realizada Na Comic-Con

Katie Cassidy e Thomas Dekker em A Nightmare on Elm Street
por Rebecca Murray


Katie Cassidy não havia assistido os filmes de " A Hora do Pesadelo" antes de estrelar o novo filme de " A Hora do Pesadelo", mas seu co-star Thomas Dekker conhecia a história de Freddy Krueger. Na WonderCon, o par falou sobre reiniciar a franquia com este filme.


Transcript: Katie Cassidy e Thomas Dekker em A Nightmare on Elm Street

Rebecca Murray do About.com HollywoodMovies na WonderCon 2010 em São Francisco.


Porque nós ainda estamos tão fascinados com Freddy Krueger?


Katie Cassidy: "Porque ele é realmente assustador e a interpretação de Jackie [Earle Haley's] é brilhante."


Thomas Dekker: "Sem trocadilhos, mas ele é o seu pior pesadelo. Você não pode dormir, você não pode fugir dele - ele está lá. É muito assustador."


Como é Jackie diferente do que Robert [Englund] fez? Você disse que a interpretação dele foi assustadora.


Katie Cassidy: "Bem, eu pessoalmente não vi o original para estar fazendo essa comparação não seria realmente justo. Eu irei, só porque eu sei que vou ser perguntada muito sobre isso."


Thomas Dekker: "Ela está vindo para minha casa para jantar espaguete e uma maratona de A Hora do Pesadelo".


Katie Cassidy: "Então, eu tinha uma espécie de novo começo para isso, e o que Jackie fez foi incrível para apenas assistir e se tornar o Freddy. Vê-lo no cabelo e maquiagem e tudo que ele fez, eu sinto que aprendi muito com ele. Foi uma honra trabalhar com ele. Ele é fantástico. Você pode fazer a comparação. "


Thomas Dekker: "Não, segundo tudo o que você disse. Eu acho que realmente o filme todo é como se estivéssemos mergulhando ... eu digo" nós "mas não o escrevemos. O filme está investigando mais ainda o que aconteceu quando Freddy estava vivo, o mal que estava nele quando ele era um ser humano antes de se tornar esse demônio ou o que você quiser chamá-lo. Mas é definitivamente é um Freddy um pouco mais sombrio e mais irritado do que antes, pelo menos, Freddy foi atado com esse tipo de humor vaudevillian e eu não acho que a representação de Jackie inclui isso. E eu realmente acho que está certo porque nós queremos fazer um novo filme. Nós não queremos refazer ... Seria estúpido fazer um remake ou uma sequela pura com um ator diferente. Nós deveriamos usar o Robert para isso. Mas porque este é um novo filme, é bom que ele tem uma nova representação. "


Vocês sentem o peso de todos os fãs olhando para você, porque este é um novo filme de de A Hora do Pesadelo...


Thomas Dekker: "Tudo que eu sinto é que as pessoas estão olhando para mim normalmente."


Katie Cassidy: "Eu estou sempre lidando com isso."


Thomas Dekker: "Fã ou não fã, eles estão apenas olhando para baixo. Mas sim, você sente isso, não é?"


Katie Cassidy: "Sim. Definitivamente acho que temos uma grande pressão sobre os nossos ombros que temos de lidar. Mas, honestamente tudo o que posso dizer é que nós trouxemos o filme para a nossa própria visão e nossa própria maneira de fazê-lo, e fizemos tudo o que tinhamos e podiamos fazer. Esperamos que as pessoas gostem se divirtam ficando com medo de suas mentes - e façam xixi na calça. "


Thomas Dekker: "Nós éramos definitivamente ciente das expectativas, enquanto nós fizemos isso. Isso é o melhor que podemos dizer".


Quando você estava lendo o roteiro e estava vendo o que eles estavam fazendo o seu personagem passar você já chegou a dizer que não podia ir tão longe fisicamente? Ou era uma coisa que você realmente ia fazer?


Katie Cassidy: "Quando eu realmente cheguei ao ponto onde o meu personagem é jogado ao redor da sala, lendo o roteiro, eu já estava temendo filmar porque eu sabia o que estava reservado para mim."


Thomas Dekker: "E você estava certa."


Katie Cassidy: "Eu estava certa. Foi muito difícil, mas ao mesmo tempo, vale a pena. Ficou com um visual incrível. No geral ficou ótimo."


Então, você fez todas as suas próprias cenas perigosas?


Katie Cassidy: "Eu não fiz todas elas, mas eu fiz a maioria delas. Sim".


Thomas Dekker: "Eu realmente não tenho que muitas acrobacias, mas eu tive uma quando eles disseram que eu precisava para ser pendurado."


Katie Cassidy: "Você teve que fazer um molde?"


Thomas Dekker: "Oh, eu fiz o molde do corpo inteiro. Do rosto, do corpo, tudo, é terrível. Mas eu fiz ... no script ele disse que eu estava pendurado assim que eu imaginei um arreio sobre isto e aquilo - eu não estou brincando - talvez 15 minutos antes de nós filmarmos a cena, os produtores vêm até mim e dizem, 'Sim, você vai estar de cabeça para baixo. E eu estava pendurado pelo meu tornozelo de cabeça para baixo.


Katie Cassidy: "Por quanto tempo?"


Thomas Dekker: "Por mais ou menos uns 20 minutos. E Jackie era muito bom nisso - Mr. Freddy. Curiosamente, é como ter ele em baixo. Não é justo."


Fonte


OBS. A entrevista foi traduzida por mim, e não está disponível em nenhum site brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário