domingo, 18 de abril de 2010

Outra Entrevista Realizada Na Comic-Con


Rooney Mara e Kyle Gallner em A Nightmare on Elm Street

por Rebecca Murray

Rooney Mara e Kyle Gallner estavam entre os 'A Nightmare on Elm Street membros "elenco que fez a caminhada para San Francisco para a apresentação da Warner Bros Pictures na WonderCon 2010.

Street Transcript: Rooney Mara e Kyle Gallner em Nightmare on Elm

Rebecca Murray do About.com Hollywood Movies na WonderCon 2010 em San Francisco.

Rooney Mara e Kyle Gallner - A Nightmare on Elm Street

Porque você acha que ainda estamos tão fascinado com a história de Freddy Krueger?

Rooney Mara: "Eu não sei. É tão estranho."

Você éstá fascinada?

Rooney Mara: "Eu quero dizer, escuta, eu acho que é fascinante porque é uma noção tão assustadora de que você está tão vulnerável, enquanto você está dormindo. É um pensamento terrível porque você não tem controle sobre ele."

Kyle Gallner: "Você não pode escapar. Quero dizer, você acabará por ter de dormir e quando você não tem controle sobre o que está acontecendo e não sabe como parar isso, e está tentando ficar acordado enquanto você pode, mas você sabe, em algum momento você vai ter que dormir, é uma perda de tempo / uma situação perdida essencialmente. Sim, e acho que ele acabou de ser tão popular porque os filmes existem há muito tempo. Ele tem sido tão icônico. É realmente o tipo de tornar-se uma franquia que está mais para os fãs, sabe? Eu acho que foi transmitida de pais, que vão dizer a seus filhos para verificá-la.Como foi incrível quando eu era criança. " Eu acho que é tipo de um tipo de filme atemporal. "

Quando você começa um script para algo como este em que é parte de uma franquia que as pessoas amam tanto, você se sente um pouco de peso extra sabendo que você faz parte desse tipo de coisa?

Rooney Mara: "Sim".

Como você lida com isso?

Rooney Mara: "Acabei de tentar ignorá-la. Você só tem que levar tudo com um grão de sal. Você tem que entender que não importa que as pessoas não gostem- algumas pessoas irão gostar. E é isso.

Kyle Gallner: "E filmes de terror são difíceis, especialmente quando você está reiniciando uma franquia como esta. Fãs de horror são provavelmente os críticos mais brutais lá fora. Mas as pessoas vão vê-lo. Todo mundo que quer ver, e irão ver. Todo mundo quem quer falar sobre ele smack ".

Vocês foram fãs da franquia antes de fazerem parte dela?

Rooney Mara: "Eu vi o original, o primeiro, quando eu era muito jovem. Ele me horrorizou. Ele literalmente acabou com meu sono quando eu era criança. Mas aquele foi o único que eu vi. Mas eu fui uma grande fã do original . Sim, eu fui "

Kyle Gallner: "Na verdade, eu só tinha visto pedaços quando eu era mais jovem, e depois veio esse e eu nunca tinha visto do começo ao fim e eu escolhi não vê-lo. Observamos que, no final, quando tudo foi figurado , e eu descobri o meu personagem. Então nós estalou em nós de assisti-lo. Foi a minha primeira vez foi no jogo, realmente. "

Foi assustador no set?

Rooney Mara: "Sim, é. É cheio de fumaça. Nós tivemos realmente, realmente bons sets de filmagem."

Kyle Gallner: "E nós filmamos em um monte de lugares loucos, como ..."

Rooney Mara: "Um monte de coisas estavam no local, na verdade."

Kyle Gallner: "Como dinamitaram as antigas fábricas de aço e como as velhas fábricas abandonadas."

Rooney Mara: "Não é muito seguro."

Fonte-www.moviesabout.com

OBS. A entrevista foi traduzida por mim, e não está disponível em nenhum site brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário